Professor fica ferido após ser atingido por madeira solta em ciclovia de Vitória
Felipe Dall’Orto foi atingido por um pedaço de madeira, usado para sustentar uma árvore, que se soltou repentinamente
Um professor universitário ficou ferido enquanto pedalava em uma ciclovia de Vitória, durante a noite de segunda-feira (19).
Felipe Dall’Orto foi atingido por um pedaço de madeira, usado para sustentar uma árvore, que se soltou repentinamente. Sem tempo para desviar, o professor caiu e sofreu lesões graves no rosto e nas mãos.
“A madeira caiu em cima de mim e eu não consegui desviar. Foi muito rápido e me assustei, o que me fez cair no chão. Machuquei o rosto e as mãos", relatou Dall’Orto.
LEIA TAMBÉM:
Marinha emite alerta de ventos de até 60 km/h com frente fria no ES
Acidente deixa motoristas feridos após carro invadir a contramão na Dante Michelini
VÍDEO | Incêndio de grandes proporções atinge região de mata em Colatina
Devido aos ferimentos, o professor precisou passar a tarde no hospital, onde realizou exames de raio-x para verificar se havia fraturas no rosto.
Ele destaca que o incidente poderia ter sido ainda mais grave, especialmente porque, em muitas ocasiões, ele costuma passar pelo local acompanhado do filho.
"Poderia ter sido muito pior. Se eu estivesse com meu filho, ele poderia ter se machucado bastante", disse Felipe.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
A madeira que atingiu o professor é similar às utilizadas para escorar árvores ao longo da ciclovia. No entanto, enquanto algumas estão firmes, outras apresentam condições precárias, colocando em risco a segurança dos ciclistas e pedestres que utilizam a via.
Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Vitória informou que está avaliando as causas de acidente, e vai tomar medidas para identificar a necessidade de intervenções.
*Com informações do Repórter da TV Vitória, Roger Nunes.