Geral

VÍDEO | Queda de estrutura de vidro em boate durante show deixa dois mortos

Vítimas caíram de aproximadamente 12 metros em casa noturna lotada em San Luis Potosí; cantor Kevin Moreno lamenta a tragédia

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução redes sociais

Uma estrutura de vidro despencou em uma boate lotada em San Luis Potosí, no México, causando a morte de duas pessoas e deixando pelo menos dez feridos. 

O incidente ocorreu durante um show do cantor Kevin Moreno, quando uma plataforma cedeu, levando um grupo de jovens a cair de cerca de 12 metros de altura. 

LEIA TAMBÉM: 

"Superlua azul" acontece a partir desta segunda-feira; veja como observar

Motorista morre após caminhão bater em poste na Norte-Sul

Correios alertam sobre golpe cobrando taxa para retirar encomenda

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato da queda, onde algumas das vítimas morreram.

A boate estava lotada, e vídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão e o empurra-empurra entre as pessoas, antes da queda.

O governador de San Luis Potosí, Ricardo Gallardo Cardona, ordenou uma rigorosa investigação para identificar os responsáveis pela tragédia e determinou a revisão das licenças da boate.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Kevin Moreno, que se apresentaria no evento, expressou seu pesar nas redes sociais, lamentando profundamente a perda de seus fãs.

"Dói-nos profundamente saber que alguns dos nossos queridos seguidores, que são uma parte essencial da nossa comunidade, foram afetados por este infeliz e delicado acontecimento. Não há palavras que possam consolar o vazio deixado pela sua ausência, mas queremos que saiba que partilhamos a sua dor e estamos aqui para apoiá-los. Lembraremos daqueles que perdemos com amor e gratidão pelo tempo que passamos juntos", declarou o cantor.

Embora o trágico acidente tenha ocorrido na noite de sexta-feira, 7 de junho, as imagens voltaram a viralizar nas redes sociais, com pessoas discutindo sobre a segurança em eventos públicos e a responsabilidade dos organizadores.

VEJA O MOMENTO:

*Com informações do Correio Brasiliense