Geral

Felizes para sempre! Casal de idosos oficializa união em asilo de Cachoeiro

O casamento ocorreu no último sábado (31), e reuniu familiares, amigos e funcionários do Lar de Idosos, que também preparam um quarto especial para a noite de núpcias do casal

Foto: Divulgação
O casamento de Carmem e João Vicente foi realizado no último sábado (31)

A história de amor de Carmem Lúcia Gonçalves e João Vicente Ferreira, ambos de 63 anos, teve um final feliz. Eles se casaram no último sábado (31), em uma cerimônia realizada no Lar de Idosos Adelson Rebello, em Cachoeiro de Itapemirim, onde se conheceram e se apaixonaram. O evento reuniu cerca de 200 convidados, entre familiares, amigos e funcionários da instituição.

Os dois se conheceram no próprio abrigo e, desde então, foi amor à primeira vista, como costuma dizer a noiva. E o desfecho desse romance acabou no altar em uma linda celebração.

A noiva entrou acompanhada da filha, enquanto o noivo a esperava ansioso. Os idosos do Lar Nina Arueira e do Lar João XXIII também estavam prestigiaram o momento e a festa, que teve decoração especial, bolo e salgadinhos.

Tudo foi conseguido com doações de moradores de Cachoeiro, que se sensibilizaram com a história de amor. A partir daí, funcionários e voluntários da instituição preparam tudo com muito carinho para que os noivos tivessem uma noite especial.

Segundo Cintia Melo, gerente administrativo do lar Adelson Rebello, os noivos e os demais residentes do abrigo ficaram encantados com a celebração. Ela contou ainda que esse foi o primeiro casamento que ocorreu na instituição e por isso chamou atenção da população.