• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Najila Trindade presta depoimento sobre divulgação de fotos íntimas por parte de Neymar

Geral

Najila Trindade presta depoimento sobre divulgação de fotos íntimas por parte de Neymar

De acordo com informações obtidas pela Record TV Rio, Najila negou ter permitido o compartilhamento do conteúdo

Foto: Reprodução

A polícia ouviu, nesta quarta-feira (11), a modelo Najila Trindade para apurar se houve crime na divulgação de imagens íntimas publicadas na rede social do jogador Neymar. O depoimento ocorreu na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática), no Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com informações obtidas pela Record TV Rio, foram feitas cinco perguntas para a modelo: se ela conversava com o jogador; se era a mulher que aparecia nas fotos; como ficou sabendo do ocorrido; se havia autorizado a divulgação das mensagens e das imagens de Neymar. Najila negou ter permitido o compartilhamento do conteúdo.

O jogador foi ouvido em junho, logo após de deixar a concentração da seleção brasileira durante preparação para a Copa América. Um assessor do atacante admitiu à polícia que teria sido o responsável pela publicação do vídeo contendo imagens íntimas da modelo.

Na última terça (10), a Polícia Civil de São Paulo indiciou Najila por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão pela acusação de estupro contra o jogador durante um encontro em Paris, na França no dia 15 de maio deste ano.

Com informações do Portal R7!