O proprietário da loja Alves Couro e Decorações, atingida por um incêndio na tarde desta sexta-feira (20), na região da Vila Rubim, em Vitória, conversou com a reportagem da TV Vitória/Record TV e contou como ficou sabendo do ocorrido.
Moisés Alves da Cruz, que trabalha há 35 anos como comerciante, relatou como foram os primeiros momentos após o incêndio atingir a loja. “Me chamaram e eu fui verificar. A minha preocupação foi ver se tinha alguém dentro do prédio, mas não tinha ninguém”, ressaltou.
O comerciante também afirmou que salvar vidas era o mais importante no momento. “É um prejuízo material muito grande, mas não ter nenhuma morte valeu 10 vezes o que foi perdido”, afirmou
*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.
>> GALERIA | Fumaça causada por incêndio na Vila Rubim chama a atenção em Vitória
O incêndio aconteceu na tarde desta sexta-feira (20). O estabelecimento atingido fica na Avenida Duarte Lemos, próximo à Rodoviária de Vitória. O local possui uma grande quantidade de materiais sintéticos de couro, que são inflamáveis e, portanto, contribuíram para a propagação das chamas.
Por causa do incêndio, a Avenida Duarte Lemos precisou ser interditada, o que provocou um grande congestionamento no Centro de Vitória. Os carros foram guiados para as avenidas Marcos de Azevedo e Pedro Nolasco.