Geral

Empresário e família estavam em avião que caiu em Piracicaba; veja nomes das vítimas

Celso Silveira Mello Filho era acionista do grupo Cosan, que atua em áreas de distribuição de combustíveis, usinas sucroalcooleiras e logística

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Gustavo Annunciato/Câmara de Piracicaba/Reprodução

A Cosan informou nesta terça-feira, 14, que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu no período da manhã, em Piracicaba, no interior do Estado de São Paulo, causando a morte de todos os ocupantes.

Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

O grupo Cosan atua em áreas de distribuição de combustíveis, usinas sucroalcooleiras e logística.

Mais cedo, às 9 horas, a queda de uma aeronave foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Os bombeiros informaram que uma aeronave de asa fixa caiu nas imediações da Rua Cezira Giovanoni Moretti, em Piracicaba.

Imagens do local, divulgadas pelo órgão, mostram chamas em uma área de mata. Inicialmente, seis viaturas foram deslocadas para a região para realizar o resgate e combater o incêndio.

Pontos moeda