Geral

Segunda-feira deve começar com chuva em todo o ES. Veja a previsão do tempo!

A exceção fica por conta do trecho sul do Estado, onde o sol predomina e não deve chover

Foto: Pedro Permuy / Folha Vitória

A segunda-feira (26) deve começar com chuva rápida em quase todo o Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a presença da umidade trazida por ventos costeiros pode causar a precipitação.

A exceção fica por conta do trecho sul do Estado, onde o sol predomina e não deve chover. O vento sopra com até moderada intensidade pelo litoral. A temperatura de dia diminui um pouco na metade norte do Estado.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Sul, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Noroeste, sol entre nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Nordeste, sol entre nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 26 °C.

Pontos moeda