Um temporal atingiu parte do Espírito Santo na madrugada desta sexta-feira (15) e provocou transtornos. Em Colatina, diversas ocorrências foram registras.
De acordo com levantamento da Defesa Civil do município, foi registrado o volume de chuva de 15 milímetros em um período de 15 minutos, o que causou interdições temporárias em alguns imóveis.
As interdições aconteceram por conta de uma estrutura de zinco que se desprendeu de uma concessionária de automóveis, no bairro São Silvano, e atingiu cinco residências na região.
Houve também quedas de postes, que causou pane na rede elétrica em diversos bairros da cidade, principalmente na região norte do município e em áreas de alto relevo, como o bairro São Judas Tadeu.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A Defesa Civil informou que está atendendo as ocorrências causadas pelo temporal nesta manhã. A maioria foi registrada na região central da cidade e no bairro São Silvano.
Segundo o órgão, casas foram destelhadas e árvores caíram com a força dos ventos, o que deixou vários moradores com problemas nas redes de telefone e internet.
Ainda segundo a Defesa Civil, a chuva parou durante a manhã e não há mais pontos de alagamentos.