Geral

Criança nasce com 26 dedos e é apontada como reencarnação de deusa; entenda

Polêmica! Os pais acreditam que a filha é a reencarnação de entidade cujo templo está localizado perto de onde a bebê nasceu

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma bebê nasceu com 26 dedos em uma condição considerada uma doença rara, Mas a família do pequeno vê a situação como um “presente divino”.

Os pais da recém-nascida acreditam que sua filha seja a encarnação de uma deusa.

Este evento extraordinário ocorreu na cidade de Bharatpur, no estado de Rajasthan, localizado no Norte da Índia.

Conforme relatado pelo New York Post, a família enxerga a menina como a reencarnação da deusa hindu Dholagarh Devi.

LEIA TAMBÉM: Criança de 6 anos é espancada com taco de baseball e luta para sobreviver

Curiosamente, há um templo dedicado a essa deusa nas proximidades da residência onde a bebê nasceu, e as representações de Dholagarh geralmente apresentam vários braços.

A criança possui sete dedos em cada mão e seis dedos em cada pé. 

Embora essa condição seja incomum, ela não representa nenhum risco à saúde da menina, que nasceu saudável.

O nascimento com dedos extras é uma característica genética e esses dedos adicionais podem ser removidos por meio de cirurgia. 

LEIA TAMBÉM: Como fazer? Surubão de Noronha viraliza de novo: "Cortina de fumaça"

Entretanto, ainda não se sabe se a família optará por realizar o procedimento.

De acordo com o Notícias ao Mundo, os profissionais de saúde já explicaram à família que a bebê nasceu com uma doença genética rara chamada polidactilia, mas os pais acreditam que a filha é a "segunda vinda de Dholagarh Devi".

"A minha irmã deu à luz um bebê com 26 dedos, achamos é que é reencarnação de Dholagarh Devi. Estamos muito felizes", disse o tio da criança à comunicação social indiana, aproveitando para recordar os 'dons' atribuídos à deusa em questão.

"Temos a sorte da deusa hindu da riqueza, da sorte e do poder ter reencarnado na nossa família", declarou.

LEIA TAMBÉM: Criança torce pé, pode amputar e paga milhões em hospital; entenda

"Não há mal nenhum em ter 26 dedos, mas é uma anomalia genética. Fora isso, a menina está saudável", esclareceu o Dr. BS Soni, médico do hospital onde a bebê nasceu, ao Newsflash.

VIRGEM DE 36 ANOS

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma mulher de 36 anos de idade que nunca teve relações sexuais revelou que sua franqueza em relação ao sexo é uma barreira para seus relacionamentos românticos.

Sonali Chandra, uma dançarina e comediante de Nova York, nos Estados Unidos, compartilhou que namorar tem sido um desafio devido às suas opiniões rígidas sobre intimidade.

De acordo com o Extra, sua falta de experiência sexual também tem se mostrado um obstáculo em potenciais relacionamentos. Criada em uma família altamente conservadora, Sonali sempre viu a intimidade sexual como algo "sagrado e especial".

LEIA TAMBÉM: Anvisa barra molho de tomate com pelos de rato. Veja marcas

Ela compartilhou que só revelou sua virgindade a um homem quando tinha 26 anos.

"O cara com quem dei o meu primeiro beijo, meu primeiro relacionamento real, ficou chocado. Seu queixo caiu e ele perguntou se eu seria virgem para a eternidade", declarou ela à SEEN TV. "Eu fico tipo, 'escute, cara, preciso de um anel, sabe?'".

O pretendente acabou fugindo. E não foi o único.

Aconteceu o mesmo comportamento com os dois namorados seguintes.

LEIA TAMBÉM: É verdade? Cirurgia plástica de idosa de 68 anos viraliza: "Antes e depois"

"Eles sumiram quando descobriram que não poderiam fazer sexo antes do casamento comigo. É de partir o coração e me faz pensar que os caras só pensam que sou boa para sexo", relatou.

Segundo o Extra, a americana reclama, ainda, de homens que fazem suposições "malucas" sobre sua sexualidade, com alguns sugerindo que ela não gosta de homens se não dormir com eles.

"Os homens questionam se sou mesmo heterossexual, dizem que sou assexuada ou pensam que sou lésbica", desabafou ela, que costuma receber muitas mensagens privadas de homens que tentam convencê-la a "ceder".

LEIA TAMBÉM: Live NPC: veja o que é vídeo viral do TikTok que paga R$ 50 mil por dia

Sonali também afirmou que o sexo fora do casamento a deixou com vários medos:

"A maior preocupação para mim foi engravidar acidentalmente. É tão fácil para os homens".

ACIDENTE

Um acidente doméstico trágico e peculiar levou à morte de um homem de 63 anos de idade em San Martino Siccomario, na região de Pavia, Itália.

O italiano sofreu um acidente ao tropeçar na porta aberta da máquina de lavar louça e cair sobre ela. Durante a queda, ele feriu gravemente a perna em uma faca afiada que estava virada para cima, conforme relatado pelo Today.

A lâmina perfurou a artéria femoral do homem aposentado, resultando em uma hemorragia que levou à sua morte de maneira “rápida e inevitável”, segundo constatado pela polícia após uma investigação do incidente.

Apesar dos vizinhos terem chamado os serviços de emergência ao ouvir os gritos da vítima, infelizmente, quando chegaram ao local, já era tarde demais.

LEIA TAMBÉM: Mãe batiza filho de "Metanfetamina É Demais" para testar nome no cartório