Um homem de 54 anos morreu e outro ficou ferido depois de caírem de um andaime enquanto realizavam a reforma da fachada de um prédio localizado no bairro Alvorada, em Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (08).
De acordo com informações de testemunhas, os dois trabalhadores teriam se assustado com o barulho de um helicóptero do Notaer que sobrevoava a região após o registro de um duplo homicídio.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O trabalhador que morreu é Ezequiel Luciano de Oliveira. Ele morreu ainda no local, após sofrer traumatismo craniano.
A outra vítima, que seria ajudante de Ezequiel, ficou gravemente ferida e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região.
Pedreiro deixa sete filhos
Uma tia de Ezequiel, Derli de Oliveira Pereira, foi até o local da tragédia e ficou abalada. Ela disse, à reportagem da TV Vitória/Record TV, que o sobrinho era casado e deixou sete filhos.
Na região, ele era muito conhecido e fazia parte de um time de futebol do bairro. Derli destacou ainda que Ezequiel trabalhava nessa obra há cerca de um mês.
Após a queda, investigadores e peritos da Polícia Civil foram acionados. No local, os policiais conversaram com testemunhas e a informação a respeito do helicóptero foi passada.
A aeronave estaria sobrevoando a região após um duplo homicídio registrado no bairro. Apurações serão feitas para descobrir o que motivou o acidente com os trabalhadores.
De acordo com a Polícia Civil o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Acidente de Trabalho (Deat).
Segundo informações levantadas pela equipe da Deat no local de acidente de trabalho fatal, os trabalhadores se assustaram com os disparos da ocorrência de confronto com agente do Estado e caíram.
LEIA MAIS: VÍDEO | Motociclista atropela duas pessoas no canteiro central de avenida na Serra