Geral

Mutirão na Serra neste sábado tem renegociação de dívidas, assistência jurídica e mais

Ação acontece das 9h às 16h, no bairro Novo Porto Canoa

Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Os moradores da Serra que precisam renegociar dívidas com a Cesan, necessitam de assistência jurídica ou mesmo querem colocar as vacinas em dia pode procurar o 13º Serra + Cidadã.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O mutirão que acontece neste sábado (23) presta atendimento à população em diversos serviços. O evento de cidadania acontece das 9h às 16h, no bairro Novo Porto Canoa.

Promovido pela Prefeitura da Serra com objetivo de levar a rede de atendimento do município para mais perto das comunidades.

Além dos serviços essenciais, o evento contará com apresentações musicais para animar o público e brincadeiras para as crianças, oferecendo diversão e entretenimento para os pequenos.

LEIA TAMBÉM: Último dia! Caminhão da Serasa negocia dívidas na Praça do Papa, em Vitória

Veja os serviços oferecidos 

– Atendimento médico: aferição de pressão e nível de glicemia; avaliação física;

– Vacinação;

– Ações educativas em Odontologia;

– Orientação nutricional;

– Saúde Mental – Auriculoterapia;

– Oftalmologia;

– Departamento de assistência judiciária: orientação jurídica e abertura de processos na área de família, órfão e sucessões e registro público;

– Emissão de carteira de identidade;

– Atualização do CadÚnico;

– Cadastro no Cadúnico;

– Cadastramento de cuidadoras de pessoas com deficiência;

– Atendimento Socioassistencial: orientações e encaminhamentos feitos pela Assistência Social;

– Exposição do CAPS;

– Orientações ao crédito e atendimento a empreendedores;

– Vagas de emprego com o Sine;

– Orientações sobre Seguro Desemprego;

– Orientações sobre Carteira de Trabalho digital; 

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.