Clube lamenta morte de atleta baleado na cabeça: "Eternamente craque"
Na postagem feita pelo clube em que a vítima jogava, o adolescente é descrito como um craque que deixará saudade a todos que o conheceram
O Porto Vitória, clube de futebol onde o atleta Murilo Félix Oliveira, de 14 anos, atuava na categoria sub-15, prestou uma homenagem ao jogador por meio das redes sociais nesta quinta-feira (26).
Na postagem, o adolescente é descrito como um craque que deixará saudade a todos que o conheceram durante sua passagem pelo clube.
LEIA TAMBÉM:
Protocolo de morte cerebral é iniciado em jogador de futebol baleado por tiro acidental
Homem é morto com sete tiros no bairro Vila Capixaba, em Cariacica
Shanti: filho de fotógrafos morre após o parto e "vira lei" sobre atendimento em hospitais
"É com imensa tristeza que o verdão lamenta o falecimento de Murilo Costa Felix, será eternamente um craque da história do Porto, deixando sempre a lembrança de um garoto feliz, que por onde passou trouxe alegria e um sorriso a todos que o conheceram", informou a diretor do clube na publicação.
Na mesma publicação, a diretoria do clube prestou solidariedade aos familiares e amigos do jogador.
"O Porto se solidariza com os familiares e amigos do jogador, Murilo lutou bravamente dentro e fora de campo, internado desde o último dia 21, na noite do último dia 25 a equipe médica informou a morte cerebral de Murilo."
Na postagem, diversas pessoas prestaram homenagem ao jovem, que morreu na noite desta quarta-feira (25), após quatro dias internado.
Uma internauta comentou a publicação do clube e se solidarizou com familiares e amigos do jogador.
"Que Deus conforte o coração de todos! Vá em paz, craque", disse.
Outro internauta também lamentou a morte do jovem e desejou força também aos companheiros de clube de Murilo.
"Que Deus conforte o coração dos familiares e de todos os amigos e a família do futebol, que tinha o privilégio de sua presença diária e sentirão muita falta do Murilo", afirmou.
O adolescente também foi homenageado em uma publicação da Escola de Futebol Zico 10, da qual foi aluno, e pelo time Anchieta Futebol Club.
O caso aconteceu na madrugada de sábado (21) para domingo (22), em uma casa do bairro São Geraldo, em Cariacica. O pai do jovem acredita que o filho tentou fazer uma selfie com a arma do pai do amigo, mas a arma disparou.
A vítima teve morte cerebral decretada na noite de quarta-feira (19) e a família declarou que iria doar os órgãos do rapaz.