Geral

Gêmeos de Colatina: mãe decide tema da festa de 1 ano e surpreende web

Os gêmeos ficaram famosos pois nasceram de uma gravidez de sêxtuplos, em 1º de outubro de 2023

Carlos Raul Rodrigues Santos *Estagiário

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução redes sociais

Lucca, Eloá, Henry e Maytê, os famosos gêmeos de Colatina, já estão prontos para comemorar seu primeiro aniversário no próximo dia 1° de outubro. A mãe, Quézia Romualdo, revelou nas redes sociais o tema da festa dos bebês, após uma enquete com internautas.

Na enquete feita pela mãe, o tema Arca de Noé foi o mais votado, com 52%, o tema Safari, teve 2%, enquanto o tema Turma da Mônica e Disney, estão com 16% e 12%, respectivamente.

LEIA TAMBÉM: 

Bryan Berranteiro cai de bicicleta e sofre traumatismo craniano no ES

Com vista panorâmica, nova embarcação do aquaviário começa a operar em outubro

Trem da Vale volta a circular neste sábado após incêndio em vagões

No entanto, o tema escolhido pela mãe foi Disney, o que surpreendeu os internautas. Segundo ela, o tema Arca de No´´e chegou a ser escolhido para a festa, no entanto, após ter olhado as decorações do tema, ela decidiu alterar.

"No início, eu ia fazer de arca de Noé, mas depois que vi algumas fotos, eu não gostei da decoração. E quando vi o tema Disney, vi que iria ficar lindo, bem colorido", disse.

E o Folha Vitória adianta a data que Quézia escolheu para comemorar o primeiro ano dos bebês: a festa será no dia 26 de outubro. A mãe disse que até tentou marcar para o início do mês, mas o local onde será realizada a comemoração já estava com as datas reservadas. 

"Não tinha vaga nas datas anteriores, mas está tudo sob controle e será uma festa linda", disse Quézia.
Foto: Reprodução redes sociais

Bebês nasceram em outubro de 2023

Os gêmeos ficaram famosos pois nasceram de uma gravidez de sêxtuplos. Théo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá nasceram em 1º de outubro de 2023, em Colatina.

O nascimento dos bebês durou 10 minutos e envolveu uma equipe de 32 profissionais entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, anestesistas e pediatras. Matteo morreu dias depois do parto e Theo faleceu em dezembro de 2023.

*Texto sob supervisão da editora Erika Santos