Morre Nathalia Modenesi Fiorio, enfermeira obstetra que fundou a Clínica Semear
Enfermeira obstetra, NAthalia foi líder do movimento Maternar. A causa da morte não foi divulgada
A enfermeira obstetra Nathalia Modenesi Fioro, de 39 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (27), em um hospital de Linhares, na região Norte do Espírito Santo. A causa da morte não foi divulgada.
Natália deixou três filhas pequenas e o marido Arles Júnior. Ela era fundadora da clínica Semear e líder do movimento Maternar.
LEIA TAMBÉM:
> Acidente com moto deixa dois mortos na BR-101, na Serra
> Adolescente com paralisia cerebral luta por cadeira de banho após queda
> Acidente na Norte-Sul: carro bate e derruba poste na Serra
Em uma rede social, o marido de Nhatalia se manifestou com muita emoção sobre o falecimento da esposa.
"Queridos e amados amigos, hoje o Nosso Senhor Jesus Cristo e a nossa Mãezinha Querida receberão de braços abertos o grande amor da minha vida. Meu amor foi se encontrar com eles e passar a ser a nossa maior intercessora junto a Deus! Que a minha família seja luz na vida de todos vocês. Muito obrigado por tanto. Sem as orações de você eu não teria conseguido”, escreveu.
Por meio de uma nota, o Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren), lamenta o falecimento de Nathalia. O órgão ressaltou que ela era registrada desde 2008, e conhecida pelo seu trabalho.
"Nathalia era registrada no Conselho como enfermeira desde 2008, e conhecida pelo seu trabalho como professora e empresária. A profissional, querida entre familiares e amigos, deixa seu legado nos cuidados do materno-infantil e por toda sua contribuição à enfermagem capixaba.
O Coren-ES expressa condolências aos entes próximos neste momento de luto", finaliza.
A clínica Semear, que foi fundada por Nathalia também realizou uma homenagem nas redes sociais e descreveu que “seu legado será levado para sempre”.