Geral

Motociclista morre e esposa fica ferida em grave acidente em Cariacica

Rapaz e a esposa seguiam para um shopping da região quando foi atingido por um carro. Motorista do veículo também teve ferimentos

Redação Folha Vitória

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um motociclista morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente de moto na noite desta segunda-feira (16), na estrada do bairro São Benedito, em Cariacica. 

O rapaz seguia de moto com a esposa para um shopping da região quando foi atingido por um carro. O impacto foi tão forte que o casal foi arremessado a uma distância de aproximadamente 100 metros.

LEIA TAMBÉM:

>> Vídeo flagra tiros que mataram homem após render mulher em supermercado

>> Mandante de duplo homicídio na Serra atraiu alvos com perfis falsos de mulheres

>> Motorista fura sinal, provoca acidente e capota em Vila Velha

De acordo com familiares do motociclista, o acidente aconteceu após o motorista do carro, que estava fazendo uma conversão para acessar a Rodovia Leste-Oeste, não perceber a moto que vinha no mesmo sentido. 

O piloto da moto não teve tempo de frear. Ele morreu na hora. A esposa, que estava na garupa, foi socorrida em estado grave e encaminhada para um hospital da região. O motorista do carro também precisou de atendimento médico e foi levado por uma das ambulâncias que chegaram ao local.

O tio do jovem contou que o pai do rapaz também ia para o shopping. Ele seguia em outro veículo mais à frente e percebeu que o filho não o seguia mais. Ao parar para checar, foi informado por outro motorista sobre o acidente.

A esposa do motorista do carro envolvido no acidente explicou que o marido, que trabalha como motorista de aplicativo, estava indo buscá-la para levá-la a um curso. O motorista, mesmo ferido, conseguiu ligar para a esposa e informá-la do ocorrido.

Equipes do Batalhão de Trânsito e peritos da Polícia Civil estiveram no local para colher informações. O corpo do jovem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.