Obra na Reta da Penha deixa bairros sem água em Vitória
Durante a manhã desta terça-feira (10), a Cesan realizou a instalação de uma nova tubulação. O abastecimento de água deve ser retomado gradualmente
O rompimento de uma adutora da Cesan na madrugada desta terça-feira (10), na Reta da Penha, interrompeu o abastecimento de água em alguns bairros em Vitória.
Segundo a Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan), entre os bairros afetados pela situação estão: Barro Vermelho, Consolação, Gurigica, Itararé, Praia do Canto, Praia do Suá, Santa Lúcia, Santa Luiza e São Benedito.
Leia também:
> Três pessoas morrem em acidente com carreta no Norte do ES
> Suspeitos trocam tiros com a polícia e acabam mortos no ES
> Voepass suspende rota de avião que caiu e mais oito trajetos
Diante da situação, a companhia orienta para que os moradores economizem água e pratiquem o reúso.
Durante a manhã, a Cesan realizou a instalação de uma nova tubulação. O serviço ocorria de forma subterrânea, quando ocorreu o rompimento de uma tubulação antiga.
Por conta das obras, as duas faixas estavam interditadas, entretanto, segundo a Guarda de Vitória, por volta das 15h30, as três faixas da Avenida Nossa Senhora da Penha, na altura da Praia do Canto, sentindo Serra, foram liberadas.
Em contato com a reportagem do Folha Vitória, a Cesan informou que o abastecimento de água nos bairros afetados está sendo retomado gradualmente no início da tarde e os trabalhos sendo concluídos na via.