Pedra da tirolesa em Pancas é atingida por incêndio pela terceira vez
De acordo com a equipe da Defesa Civil prefeitura, o incêndio recomeçou após alguns troncos de árvores e pedras rolarem para a vegetação
A pedra da tirolesa, em Pancas, região Noroeste do Espírito Santo, foi atingida por um incêndio pela terceira vez na tarde desta terça-feira (3). O fogo teria começado por volta de 13h30.
LEIA TAMBÉM:
Incêndio atinge pedra da tirolesa em Pancas e ação pode ter sido criminosa
Criança de 2 anos morre atropelada por ônibus escolar em Linhares
Interdição na Darly Santos provoca trânsito; veja desvios
De acordo com a equipe da Defesa Civil prefeitura, o incêndio recomeçou após alguns troncos de árvores e pedras rolarem para a vegetação abaixo da Pedra da Tirolesa.
"O Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para ajudar no combate às chamas. A equipe da Defesa Civil, funcionários da Prefeitura Municipal de Pancas e o Corpo de Bombeiros estão trabalhando para controlar os focos de incêndio onde é possível chegar a pé. A utilização de um helicóptero do Notaer está sendo estudada para combater o incêndio em áreas de difícil acesso", informou a prefeitura por nota.
Este é o terceiro incêndio a atingir o local em menos de três dias. O primeiro ocorreu na tarde de sábado, 31 de agosto e o segundo nesta segunda-feira (2). A suspeita de incêndio criminosa segue sob investigação.