Quem é o advogado e ex-secretário suspeito de matar a mãe e estuprar o sobrinho autista
Família encontrou imagens em que ele aparece violentando o sobrinho autista de 17 anos. Polícia seguia para cumprir mandados de busca, quando encontrou os corpos
O advogado e secretário municipal de Guarujá, em São Paulo, Thiago Felipe de Souza Avanci, de 39 anos, é suspeito de matar a mãe e o cachorro da família. O crime teria ocorrido após a família o denunciar por estupro do sobrinho autista.
Após o crime, Thiago teria tirado a própria vida. Segundo informou a Polícia Civil de São Paulo, as mortes aconteceram na última terça-feira (17), quando os policiais estavam a caminho da casa dele para cumprir um mandado de busca e apreensão.
LEIA TAMBÉM:
>> Mãe e filho são presos por morte de taxista na Serra
>> Suspeito de matar capixaba estrangulada em Campos é preso
>> Golpe: polícia recupera R$ 100 mil em mercadorias desviadas em Aracruz
Thiago foi exonerado do cargo de secretário municipal de Modernização e Transformação Digital no mesmo dia, segundo informou a prefeitura à imprensa local.
No local do crime, a polícia apreendeu uma arma de fogo, celulares e outros pertences da família.
Advogado é suspeito de abusar de sobrinho autista
De acordo com a TV Tribuna de Guarujá, a cunhada do advogado teria recebido um envelope com documentos da transferência de um veículo. Dentro do envelope estava um pendrive, que Thiago pediu de volta.
No entanto, a mãe do adolescente autista, cunhada do advogado, teria acessado o conteúdo do dispositivo e encontrado vídeos do filho sendo violentado pelo tio.
Dias antes, o jovem de 17 anos teria contado à psicóloga que estava sentindo dores na região íntima, o que chamou a atenção da profissional e dos pais do adolescente.
*Com informações do Portal R7 e Estadão Conteúdo.