Geral

À Moda da Casa_Podcast: conheça a cor do ano e saiba como usá-la na decoração de sua casa

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify e Apple Podcasts

Foto: Divulgação

A cada ano uma nova cor entra em cena. Para 2019, a eleita é a Living Coral, um tom alaranjado, encontrado no fundo do mar, que transmite alegria e otimismo. Neste episódio do À Moda da Casa,  Roberta Salgueiro dá dicas sobre como utilizar essa cor na decoração.

A apresentadora traz um papo descontraído com o arquiteto e urbanista Sergio Paulo Rabello que com todo bom humor, dá dicas acessíveis para decorar a casa com o Living Coral.


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça!

Podcast_a_moda_da_casa_002


Sobre o programa

Foto: arquivo pessoal

Nada mais gostoso que se sentir bem dentro da sua casa! Olhar para a sua sala, o seu quarto, o jardim... e ver que aqueles cantinhos tem a sua cara, a sua personalidade e tudo dentro das principais tendências. À Moda da Casa é um podcast que leva aos ouvintes as grandes novidades do fascinante universo de arquitetura, decoração e bem estar, já adaptadas ao estilo de vida, com muita funcionalidade para o dia a dia. Tudo isso em um bate-papo conduzido por Roberta Salgueiro com muita leveza, descontração e informação.

Pontos moeda