Geral

VÍDEO | Marquise de loja desaba no Centro de Vitória e deixa uma pessoa ferida

O desabamento aconteceu próximo a Praça Oito; quatro pessoas ficaram presas dentro do estabelecimento comercial após o acidente

Foto: Arleson Schneider / TV Vitória

A marquise de um imóvel desabou na manhã desta quinta-feira (29) no Centro de Vitória, próximo a Praça Oito. 

De acordo com informações preliminares, um vendedor ambulante ficou ferido. Ele foi atendido por uma ambulância do Samu e foi encaminhado para um hospital da Grande Vitória.

Segundo informações da reportagem da TV Vitória / Record TV, a loja onde o acidente aconteceu foi inaugurada nesta quinta-feira, às 8h00. O desabamento aconteceu por volta das 10h30. Pedestres que passavam pela região ficaram assustados. 

Quatro pessoas chegaram a ficar presas dentro da loja após o desabamento. Segundo o corpo de bombeiros, elas foram resgatadas sem ferimentos.

A Prefeitura de Vitória informou que a Guarda Municipal isolou e sinalizou a área e que a Defesa Civil já está no local para avaliar a situação.

Máquinas também estão na região fazendo a retirada dos escombros da marquise.

Uma testemunha contou que, por sorte, o ambulante não ficou ferido gravemente. "Eu saí correndo para socorrer às vítimas. Por sorte e por Deus, a marquise caiu verticalmente. Tinha um camelô arrumando as coisas para vender, ele caiu no chão, nós puxamos e ele levantou. A ambulância do Samu chegou em cinco minutos e socorreu ele", contou.

Câmeras de segurança flagraram o momento exato do desabamento:

Veja imagens do local logo após o desabamento:

Reprodução TV Vitória
Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Reprodução / Leitor via WhatsApp
Reprodução / Leitor via WhatsApp
Reprodução / Leitor via WhatsApp





Pontos moeda