Um catador de recicláveis foi atropelado por um carro no início da manhã deste sábado (9), em Novo Horizonte, na Serra. Segundo a polícia, o motorista dirigia um carro roubado e estava fugindo na hora do acidente.
Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que o homem, que carregava um carrinho, é atingido violentamente pelo veículo, que trafega pela via no sentido contrário, em alta velocidade.
Primeiro, o veículo bateu em um muro, atingiu o carro da frente e depois atropelou o catador. O carro só parou quando colidiu contra o muro de uma oficina.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu, mas o estado de saúde não foi informado.
Em nota, a Polícia Militar informou que o condutor do veículo fez o teste de etilômetro, que deu negativo. Ele também ficou ferido e foi socorrido.
Ao consultar a placa do carro, segundo a polícia, constava restrição. Diante disso, após atendimento médico, o homem que dirigia o veículo foi encaminhado para a delegacia.
Em nota, Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Leia também:
>> Homem morre em acidente entre moto e caminhão na Serra
>> Homem tenta se aposentar e descobre que outra pessoa já recebe o benefício