Geral

Bate-papo com influencers vai revelar bastidores da criação de conteúdo em Vitória

Evento promovido pela ONG JA Espírito Santo acontece nesta quinta-feira (19), no auditório da Fucape Business School

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/JA Espírito Santo

Os desafios da criação de conteúdo e o uso das redes sociais serão temas de um bate-papo organizado pela Organização Não-Governamental (ONG) JA Espírito Santo, focada no empreendedorismo jovem, que acontece nesta quinta-feira (19). 

O evento acontece no auditório da Fucape Business School, em Vitória, às 14h30. As inscrições são gratuitas e as vagas para participar da conversa são limitadas. 

>> Quer receber notícias 100% gratuitas? Participe da comunidade de Política no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O bate-papo contará com influencers especialistas na gestão de redes sociais, além dos bastidores da criação de conteúdo, e será mediado por Pedro Dias, jovem ex-achiever e participante do Núcleo de Ex-achievers - NEXA, da JA Espírito Santo. 

Também participará do encontro a afroencer Carol Inácio, ativista e criadora de conteúdo nas mídias digitais. Atua como assistente de projetos no Das Pretas.  

Foto: Reprodução/JA Espírito Santo

Renan Mendes, criador de conteúdo com mais de 20 milhões de visualizações de reels também estará presente, assim como Vitor Castelo Magnoni, publicitário e criador do portal O Parcial. 

A tarde contará com a apresentação do grupo ЯTSP, do bairro São Pedro, que é um coletivo musical independente, que visa promover lazer e cultura para a comunidade, com intuito de levar oportunidade e visibilidade para jovens artistas periféricos.

Será representado pelos jovens Doisd e Jodizz, que também são participantes do Centro de Referência da Juventude de São Pedro.

Todos os participantes do evento contarão com certificado de participação. 

Para se inscrever é necessário preencher formulário por meio do link, também disponível na página de instagram da ONG. 

Leia Também: Trecho da BR-101 no ES terá 170 km de via duplicados