Geral

Família e amigos de jovem morta na Serra fazem protesto na BR-101

Grupo pede por justiça. Carolyne Nascimento Barcelos foi morta a tiros próximo à casa do pai no último sábado (28)

Redação Folha Vitória

Foto: Montagem (Gabriel Cavalini / Arquivo Pessoal)

Um grupo de familiares, amigos e conhecidos de Carolyne Nascimento Barcelos realizou um protesto na manhã desta segunda-feira (30) pedindo por justiça. A jovem de 25 anos foi morta a tiros, próximo à casa do pai, no fim de semana.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os manifestantes interromperam o trânsito da BR-101 nos dois sentidos, na altura do bairro Divinópolis, na Serra. O fluxo de veículos era liberado a cada cinco minutos. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local, acompanhou o ato e orientou os motoristas que passavam pela região durante o protesto. As interdições na via foram suspensas por volta de 7h50, mas os familiares e amigos permaneceram nas intermediações da via. 

"Não tem justificativa o que fizeram com a minha irmã. Ela conhecia muita gente, era muito amada. O que fizeram com ela é uma covardia. Queremos justiça", disse o irmão da vítima.

LEIA TAMBÉM: Fuzil é apreendido após troca de tiros entre policiais e criminosos em Vitória

Gabriel Cavalini/TV Vitória
Gabriel Cavalini/TV Vitória
Gabriel Cavalini/TV Vitória
Gabriel Cavalini/TV Vitória

Jovem foi baleada próximo à casa do pai

Pouco tempo antes de ser assassinada, Carolyne estava em um churrasco com amigos. Por volta de 1h de sábado (28), ela pegou o carro e foi levar um funcionário da empresa dela até em casa.

Ao passar por uma esquina do bairro Divinópolis, próximo à casa do pai dela, criminosos a abordaram e teriam mandado que ela abaixasse o vidro do veículo. O sistema de abertura teria apresentado problema e ela não conseguiu abaixar. Os criminosos, então, atiraram.

LEIA TAMBÉM: Morte na Serra: jovem foi assassinada após não abaixar vidros de carro

A jovem perdeu o controle do carro e bateu na traseira de outro veículo estacionado na frente da casa do pai dela. Ao ver o ocorrido, ele socorreu a filha e a levou para uma unidade de pronto atendimento. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro rapaz que estava no veículo não se feriu. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. A principal suspeita é que traficantes da região possam ter confundido o carro em Carolyne com o de criminosos rivais.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda