Geral

Mãe de quíntuplos capixabas manda mensagem para mãe de sêxtuplos; veja

Mãe dos quíntuplos, Mariana Mazzeli, deixou uma mensagem para Quezia, mãe dos sêxtuplos Théo, Matteu, Lucca, Henry, Eloá e Maytê

Lais Magesky

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A mamãe dos tão queridos quíntuplos capixabas, Mariana Mazzeli, foi informada neste domingo (01) pela reportagem do Folha Vitória sobre o nascimento dos sêxtuplos Théo, Matteu, Lucca, Henry, Eloá e Maytê. Os bebês nasceram às 17h10 deste domingo (01), em Colatina

O nascimento dos bebês durou 10 minutos e envolveu uma equipe de 32 profissionais entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, anestesistas e pediatras. A mãe, Quezia Romualdo, passará a noite em observação na UTI. Os bebês foram encaminhados para a Utin.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Quezia já tem uma caçula, ao contrário de Mariana Mazzeli, que foi mamãe de primeira, segunda, terceira, quarta e quinta viagem, tudo ao mesmo tempo! À reportagem, ela aproveitou para deixar uma mensagem para a mãe dos sêxtuplos:

Vai ocorrer tudo bem, agora vai começar uma nova fase na sua vida! Desejo tudo que há de melhor. Que Deus te abencoe e te proteja! Um beijo.

Parto dos quíntuplos

Em sua primeira gestação, a capixaba Mariana Mazzelli deu à luz a quíntuplos, em junho de 2019, em um hospital particular de Vitória. O parto ocorreu com 28 semanas de gestação, porque um dos bebês apresentou alterações nos batimentos cardíacos.

Foto: Divulgação/Unimed

Uma gestação "comum" chega fica entre 40 e 42 semanas. No entanto, é comum, em gestações múltiplas, que o parto aconteça antes. O parto durou cerca de uma hora e meia e contou com o auxílio de 36 profissionais. 

Hoje, eles continuam sendo o maior sucesso nas redes sociais!


Pontos moeda