Mãe de sêxtuplos capixabas recebe alta; bebês devem ficar 3 meses internados
Quezia Romualdo estava internada há um mês para aguardar a chegada dos bebês. Ela poderá voltar para casa, mas os filhos devem permanecer internados
A mãe dos sêxtuplos capixabas recebeu alta na manhã desta quarta-feira (04) após dar à luz aos irmãos Matteo, Théo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá no último fim de semana, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Quezia Romualdo, de 29 anos, se internou no início de setembro, no São Bernardo Apart Hospital, para aguardar a chegada dos bebês. Ela deixou o hospital às 11h desta quarta-feira acompanhada do marido, Magdiel Machado.
Agora ela poderá voltar para casa. Já os filhos devem permanecer internados até ganharem mais peso. A previsão é que eles passem cerca de três meses no hospital.
As crianças nasceram prematuras, com 27 semanas e 1 dia, e estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin). Um delas está com quadro de saúde mais delicado, o que já era esperado devido à gravidez delicada.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pai dos sêxtuplos, Magdiel Costa, disse que Matteo teve uma complicação e pediu orações para o recém-nascido.
"Estou passando aqui para pedir oração de vocês. Nós sabemos que os nenéns são prematuros e sabíamos que eles iriam para a Utin, mas nós confiamos que Deus tem preparado tudo, desde que descobrimos a gravidez da Quezia. Ele está cuidado da gente, cuidando dos nenéns. Eu creio que vocês estão orando por nós, e continuem orando mais", disse.
LEIA TAMBÉM:
>> VÍDEO | Mãe de sêxtuplos do ES faz vaquinha para terminar quarto dos bebês
>> Vídeo mostra bastidores do nascimento dos sêxtuplos no ES
>> Sêxtuplos capixabas: veja as primeiras fotos dos bebês após o parto