Morre o bebê Matteo, um dos sêxtuplos capixabas
A informação foi compartilhada por meio das redes sociais da família
Um dos sêxtuplos capixabas nascidos no último domingo (01), em Colatina, faleceu no início da madrugada desta sexta-feira (06). A informação foi compartilhada na tarde desta sexta por meio das redes sociais da família.
Na publicação é afirmado que Matteo acabou falecendo e que a lembrança dele sempre será sentida na vida das famílias.
"Só podemos agradecer por cada momento precioso que compartilhamos com ele, ainda que tenha sido breve. E queremos agradecer a cada um de vocês que tiraram um tempinho para colocar a vida dele e de toda a nossa família em oração", narra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O pai do menino, Magdiel Costa, na última terça-feira (3), havia pedido orações para Matteo, que teve uma complicação após o nascimento.
"Estou passando aqui para pedir oração de vocês. Vamos orar pelo Matteo, que teve uma pequena complicaçãozinha. É o que está em risco mais grave agora no momento. Vamos orar para que Deus venha abençoar e que ele venha logo se recuperar", disse na ocasião em vídeo postado nas redes sociais.
Veja o comunicado sobre a morte de Matteo:
A assessoria do hospital São Bernardo Apart Hospital emitiu uma nota e lamentou informar que, o bebê Matteo teve o quadro clínico agravado nas últimas 48 horas, não resistiu e veio a óbito a 0h54m da madrugada desta sexta-feira (06).
Bebês continuam internados
Os outros cinco bebês continuam em acompanhamento na Unidade Intensiva Neonatal (Utin) do São Bernardo Apart Hospital, localizada em Colatina.
Os irmãos vieram ao mundo com 27 semanas e 1 dia, em um parto realizado em apenas 10 minutos. O maior recém-nascido nasceu com 1,030 kg. Já o menor pesa 635 gramas. A mãe, Quezia, já recebeu alta.
LEIA TAMBÉM: Manutenção da Cesan pode deixar 600 mil pessoas sem água no fim de semana