A morte de um dos sêxtuplos capixabas, Matteo Scopeletti Klitzeke Costa, com apenas seis dias de vida, gerou comoção e repercussão nas redes sociais durante a tarde desta sexta-feira (06). A notícia foi compartilhada pela família.
Na publicação é afirmado que Matteo acabou falecendo e que a lembrança dele sempre será sentida na vida da família.
“Só podemos agradecer por cada momento precioso que compartilhamos com ele, ainda que tenha sido breve. E queremos agradecer a cada um de vocês que tiraram um tempinho para colocar a vida dele e de toda a nossa família em oração”, narra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Muitos internautas se comoveram com a família e postaram mensagens de solidariedade, força e afeto nas redes sociais dos irmãos. Entre os recados, alguns afirmam que o pequeno Matteo cumpriu a jornada.
Confira as mensagens:
Bebês continuam internados
Os outros cinco bebês continuam em acompanhamento na Unidade Intensiva Neonatal (Utin) do São Bernardo Apart Hospital, localizada em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo.
Os irmãos vieram ao mundo com 27 semanas e 1 dia, em um parto realizado em apenas 10 minutos. O maior recém-nascido nasceu com 1,030 kg. Já o menor pesa 635 gramas. A mãe, Quezia Romualdo, já recebeu alta.
LEIA TAMBÉM: Manutenção da Cesan pode deixar 600 mil pessoas sem água no fim de semana