Geral

Sêxtuplos capixabas: dois bebês já respiram sem ajuda de aparelhos

Ainda na publicação, os pais agradecem orações e avisam que os cinco bebês já se alimentam de leite materno e já podem ser pegos no colo

Foto: Michel Macedo

O domingo (8) foi de comemoração para Quezia Romualdo e Magdiel Costa, pais dos sêxtuplos capixabas. Por meio da página “Mãe de Sêxtuplos” no instagram, a família anunciou que dois dos bebês foram destubados e já respiram sem aparelhos.

Os dois bebês são Maytê e Theo. Ainda de acordo com a publicação, Henry e Lucca devem passar pelo procedimento ainda esta semana. A única ainda sem previsão para respirar em aparelhos, é a pequena Eloá, por ser a menor do grupo. 

Ainda na publicação, os pais agradecem orações  e avisam que os cinco bebês já se alimentam de leite materno e já podem ser pegos no colo. Além disso, na segunda-feira (9), acontece a primeira pesagem das crianças. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

“Amanhã tem a primeira pesagem depois do parto, mas é bem visível o crescimento deles. Isso me deixa muito alegre e motivada para ir todos os dias tirar o meu leite e dar para eles, e estar o máximo de tempo com eles”, escreveu Quezia. 

A boa notícia chega dois dias após o falecimento do sexto bebê, Matteo, que não resistiu à prematuridade. Em publicação, os pais lamentaram a morte do filho e disseram se apoiar nas outras crianças para seguir em frente. 

“Ainda temos cinco lindas vidas que dependem de amor e carinho. Seguimos firmes e a cada dia Deus nos dá o consolo necessário”. 

Leia Também: Bebês completam uma semana e mãe de sêxtuplos agradece: “Gratidão a Deus”