Terceira Ponte terá interdição parcial no domingo para corrida
Interdição acontece a partir das 6h, na pista da direita do sentido Norte
A Terceira Ponte, principal ligação entre Vitória e Vila Velha, terá interdição parcial na manhã de domingo (07) para a realização da Corrida Notaer Suzano.
A interdição está prevista para acontecer das 6h às 10h, na pista da direita do sentido Norte (Vila Velha a Vitória).
LEIA TAMBÉM: Serra tem 100 vagas para casamento comunitário; veja como se inscrever
O percurso da corrida será de sete quilômetros. A largada acontece na Prainha, em Vila Velha. Os cerca de dois mil atletas inscritos no evento seguirá até a Praça do Papa, em Vitória.
A passagem pela Terceira Ponte é um dos pontos altos da corrida, que exige muito fôlego, mas recompensa os competidores com as mais belas paisagens das duas cidades.
LEIA TAMBÉM: Saiba como visitar navio de guerra da Marinha que estará em Vitória
A Corrida Notaer Suzano faz parte do Circuito Militar, que engloba ainda as corridas dos Bombeiros e da Polícia Militar, e incorpora três pilares fundamentais: o esportivo, o social e o educativo.
“O entusiasmo e o compromisso dos corredores são contagiantes, e mal podemos esperar para o evento em 08 de outubro. Vamos correr juntos em busca de mais momentos incríveis e fortalecer nosso compromisso com o esporte e a solidariedade. Esperamos por todos os amantes da corrida do Espírito Santo e do Brasil", destacou o tenente coronel Anechini, subsecretário da Casa Militar e responsável pela organização do evento.
O gerente executivo de Inteligência Patrimonial da Suzano, Douglas Guedes, destacou que mais que um evento esportivo, a corrida incentiva a determinação e superação das pessoas.
"Acreditamos profundamente na importância do apoio a eventos esportivos, como esse, que não apenas promovem a atividade física, mas também reforçam valores como determinação, superação e união. Estamos ansiosos para ver as histórias inspiradoras que essa corrida vai nos apresentar e celebrar os sucessos de todos os participantes", disse.