Caiu? Usuários da Claro relatam instabilidade em rede fixa e internet
Os problemas começaram a ser registrados por volta das 16h30, e as reclamações aumentaram rapidamente
Usuários da operadora Claro relataram instabilidade nos serviços de internet e telefonia na tarde desta quinta-feira (11).
Os primeiros problemas começaram a ser registrados por volta das 16h30, e as reclamações aumentaram rapidamente. Os clientes relataram dificuldades para acessar a rede móvel e a internet. As informações constam na plataforma DownDetector, que recebe reclamações e monitora.
LEIA TAMBÉM:
Mansão "à prova de furacão" resiste à chegada do Milton nos EUA
FOTOS | Furacão Milton deixa 6 mortos e causa destruição na Flórida
Morre segundo menino internado no Rio sob suspeita de envenenamento
Às 17h, diversas pessoas ainda informavam que os serviços continuavam com falhas, causando transtornos em atividades rotineiras, como chamadas telefônicas, mensagens e uso de aplicativos.
Por volta das 17h30, alguns usuários já começaram a relatar a recuperação parcial dos serviços, indicando que a operadora estava trabalhando para restabelecer a normalidade. A expectativa é que a situação seja resolvida em breve para todos os afetados.
A Claro, até o momento, não se pronunciou oficialmente sobre as causas da queda.