Jovem sem CNH e embriagado atropela adolescente e cai em ribanceira na Serra
Colisão foi tão violenta que uma das rodas do carro se desprendeu durante o acidente
Um acidente marcou o final de semana no bairro Eldorado, na Serra, após um motorista de 18 anos invadir a contramão e atropelar um adolescente de 13 anos. O acidente aconteceu em uma região conhecida como Tobogã.
O jovem, segundo a polícia, dirigia sem habilitação e embriagado quando perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central, atingiu o adolescente, colidiu com um poste e acabou despencando em uma ribanceira. A colisão foi tão violenta que uma das rodas do carro se desprendeu.
LEIA TAMBÉM:
>> Meta AI ainda não aparece no seu WhatsApp? Veja o que fazer
>> Mulher cai dentro de sepultura de cemitério após chão ceder
>> A saga da pedra que pode valer US$ 1 bilhão e que o Brasil tenta trazer de volta
Testemunhas relataram que, além do condutor, outras três pessoas estavam no veículo, mas fugiram do local e abandonaram o motorista. Indignados com a situação, populares tentaram agredir o jovem.
De acordo com a polícia, o motorista estava alcoolizado e sem habilitação. O teste do bafômetro confirmou o consumo de álcool. Ele foi levado ao hospital antes de ser encaminhado para a delegacia.
A Polícia Civil informou que rapaz foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com dois aumentos de pena, um por não possuir carteira de habilitação e outro por ter ocorrido em faixa de pedestres ou na calçada. Como não pagou a fiança estipulada, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
O adolescente atropelado foi socorrido e encaminhado a um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.