Morte de modelo brasileira nos EUA tem causa revelada
A modelo brasileira, Adriana Vieira, morreu em Miami, nos Estados Unidos, no dia 21 de setembro
Foi divulgada a causa da morte da modelo brasileira, Adriana Vieira, que morreu em Miami, nos Estados Unidos, no dia 21 de setembro. Segundo o resultado da autópsia, divulgado na última quinta-feira (03), o motivo foi afogamento.
LEIA TAMBÉM:
Casal que matou sogros de prefeito se hospedou no hotel das vítimas
Mapa do voto: veja os partidos vitoriosos nas eleições municipais no ES
"Quanta dor!": Primeira-dama de Cachoeiro se manifesta após assassinato dos pais
Segundo a imprensa dos Estados Unidos, a jovem de 31 anos frequentava a festa de um rapper em um iate quando decidiu mergulhar e acabou morrendo.
No relatório da Guarda Costeira americana consta que o corpo de Adriana foi retirado da água cerca de dez minutos depois de ela ter afundado. O falecimento foi confirmado pelo Jackson Memorial Hospital Ryder Trauma Center.
O laudo ainda apontou que a modelo não havia consumido drogas. Na ocasião, ela foi identificada pela carteira de motorista. O corpo segue nos EUA.
Adriana Vieira deixou um filho de 6 anos, que segundo a família está sob cuidados de uma babá. O Departamento de Polícia de Miami segue investigando o caso. As informações são do jornal local Miami New Times.
Quem era a modelo?
Adriana vivia nos Estados Unidos com um filho de 6 anos, que está sob os cuidados da babá brasileira. Em suas redes sociais, a modelo postava vídeos de seu trabalho como modelo e dançarina.
Nas publicações, ela ostentava uma vida de luxo, em festas, baladas e lojas de grife, além de viagens para locais glamourosos. Em sua conta no Instagram, Adriana tinha 505 mil seguidores.
A modelo foi casada com o brasileiro Roberto Tesário. O casal tinha se separado e ele voltou para o Brasil. O filho ficou com a mãe e aparece em várias publicações recentes feitas pela modelo em sua rede social.