Geral

Policial penal morre em acidente a caminho do trabalho em Alegre

Juliana Roberto Túlio Montenegro foi encontrada consciente, deitada próximo ao carro, mas não resistiu aos ferimentos

Redação Folha Vitória

Foto: Montagem / Folha Vitória

Uma policial penal de 42 anos morreu após um acidente registrado na BR-482, na localidade da “Curva do Boi" em Alegre, no Sul do Espírito Santo. A colisão foi registrada nesta quinta-feira (10). 

Segundo a Polícia Militar, Juliana Roberto Túlio Montenegro foi encontrada consciente, deitada próximo ao carro, mas com dores. Ela, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

LEIA TAMBÉM: 

>> Chuva deixa 3 cidades do ES em alerta para deslizamentos

>> Igreja cria moeda e mercado solidário para famílias carentes na Serra

>> Furacão causa destruição na Flórida e deixa 14 mortos

Segundo a Secretaria da Justiça (Sejus), Juliana atuava como chefe de equipe no Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (CPFCI). Ela estava a caminho do trabalho no momento do acidente.

A Sejus destacou a dedicação, competência e compromisso da servidora. "Ela sempre se destacou por sua dedicação, competência e compromisso com o serviço público. A Sejus e a Polícia Penal estão em luto, e se solidarizam com familiares, amigos e colegas de trabalho", diz a nota. 

Prefeitura de Guaçuí 

Por meio de uma nota, a Prefeitura Municipal de Guaçuí também manifestou pesar pelo falecimento da policial penal. Juliana era irmã da servidora efetiva municipal Janaina Montenegro.

"Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para superar esse momento de dor e tristeza", destaca a nota.