Geral

Mulher morre em acidente no ES e irmã compartilha rotina com sobrinhos: “Agora são meus filhos”

Emilly Alvez soma milhares de curtidas em publicações de vídeos curtos mostrando a rotina com uma criança de 4 anos e um bebê de menos de 1 ano

Nicolas Nunes

Redação Folha Vitória
Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais: @emyalvezzz

No TikTok, as publicações de Emilly Alvez somam milhares de curtidas, e o motivo é emocionante: ela cuida dos sobrinhos após perder a irmã em um acidente de trânsito.

A irmã de Emilly morreu após o carro em que ela estava se chocar com uma carreta. A caso aconteceu em agosto, na estrada entre Castelo e Venda Nova do Imigrante, na região Sul do Espírito Santo.

No carro, além da vítima, estavam as duas crianças de 4 anos e 6 meses, e um homem de 46 anos, que receberam atendimento médico no local, e foram encaminhados ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

LEIA TAMBÉM: 

Morre segundo menino internado no Rio sob suspeita de envenenamento

FOTOS | Furacão Milton deixa 6 mortos e causa destruição na Flórida

Mansão "à prova de furacão" resiste à chegada do Milton nos EUA

"Como vou explicar para meus filhos que meu primeiro bebê foram eles?", diz Emilly em uma publicação na rede social de vídeos curtos que soma mais de 4.200 curtidas.

O perfil mostra a rotina com as duas crianças, os cuidados diários como banho e alimentação, momentos de brincadeiras, e as sonecas do bebê de menos de um ano de idade.

Internautas apoiam Emilly com comentários de incentivo 

Os internautas que acompanham Emilly apoiam a rotina da tia responsável por cuidar dos sobrinhos: "Moça, nem te conheço mas sinto um orgulho tão grande de você", disse uma seguidora.

"Que lindo você cuidando desses bebês, sério, eu como mãe fico tranquila de saber que existem pessoas iguais a você", escreveu outra internauta em vídeo com 13 mil curtidas, que mostra a tia cuidando dos sobrinhos antes de ir trabalhar.

Emilly também relembra do acidente no perfil do TikTok, e conta como a perda da irmã gerou um impacto emocional forte: "Eu e minha irmã somos inseparáveis, fazemos tudo juntas".