Geral

À Moda da Casa_Podcast: a decoração subiu pelas paredes e foi para os tetos

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts

Foto: Reprodução/Pexels

Quando se fala em teto, o máximo de recursos decorativos encontrados eram gessos rebaixados e iluminação. Mas agora os tetos não estão mais passando em branco nos projetos de arquitetura e designer de interiores. Forrações em madeira, aplicação de texturas como cimento queimado, papéis de parede, pinturas coloridas estão em alta quando se fala do assunto.

Neste episódio do podcast À Moda da Casa, você vai conferir que a criatividade está falando alto, literalmente. Para falar sobre essa forte tendência, Roberta Salgueiro conversa com a arquiteta Juliana Vervloet.


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça!

Podcast_a_moda_da_casa_005


Sobre o programa

Foto: arquivo pessoal

Nada mais gostoso que se sentir bem dentro da sua casa! Olhar para a sua sala, o seu quarto, o jardim... e ver que aqueles cantinhos tem a sua cara, a sua personalidade e tudo dentro das principais tendências. À Moda da Casa é um podcast que leva aos ouvintes as grandes novidades do fascinante universo de arquitetura, decoração e bem estar, já adaptadas ao estilo de vida, com muita funcionalidade para o dia a dia. Tudo isso em um bate-papo conduzido por Roberta Salgueiro com muita leveza, descontração e informação.

Pontos moeda