CHUVA NO ESPÍRITO SANTO

Geral

Teto de hospital desaba e pacientes precisam ser retirados do local; atividades foram suspensas

Segundo as informações, o problema foi causado devido às fortes chuvas na cidade de Vitória e região

Foto: TV Vitória

O Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam) precisou suspender algumas atividades, na manhã desta quarta-feira (13), em decorrência da queda de parte do forro de gesso da unidade. De acordo com informações do hospital, não houve feridos.

Por meio de nota, o Hucam informou que foram interrompidos os serviços da Unidade de Diagnóstico por Imagem e Métodos Gráficos. Segundo as informações, o problema foi causado devido às fortes chuvas que caem na cidade de Vitória e região desde a noite de terça-feira (12).

O telhado por onde infiltrou água foi reparado e as equipes de manutenção trabalham para restabelecer o serviço. O hospital também informou que entrará em contato com os pacientes para remarcar os exames.

A nota ainda informa que também houve goteiras na enfermaria do quarto andar, onde também há homens trabalhando para resolver o problema. O hospital informou que a origem do vazamento já foi estancada e não foi necessária a interdição de leitos. Além disso, a assessoria disse que a expectativa é de pleno atendimento, e ressaltou que apenas a Unidade de Diagnóstico por Imagem teve exames suspensos nesta quarta-feira (13).

Pontos moeda