Geral

Domingos Martins recebe o brilho de Natal

Devido a pandemia não haverá show de abertura, mas os principais pontos da cidade começam a receber decoração e à medida que ficam prontos são iluminados

Domingos Martins já tem decoração natalina 2021. A cidade começa a encantar moradores e visitantes que circulam pelos principais pontos da cidade. Uma das novidades deste ano é um túnel de 80 metros com 120 mil micro lâmpadas que está sendo instalado na Rua João Batista Wernersbach, conhecida Rua de Lazer, no Centro. A Rua de Lazer é um dos principais pontos turísticos mais visitados do município e abriga vários restaurantes, cafeterias e lojas.

Foto: ASCOM/PMDM
A Rua João Batista Wernersbach, Rua de Lazer, já recebeu decoração natalina e brilha

Rejane Entringer, Secretária de Cultura e Turismo de Domingos Martins, destaca também que a Praça Dr. Arthur Gerhardt ganhará vários ornamentos com o tema do natalino. Uma das principais atrações será um balão de seis metros, iluminado com 20 mil micro lâmpadas. Nele os visitantes poderão entrar e sentar para fazerem fotos. O local também ganhará uma mini Vila do Papai Noel e uma árvore de Natal.

O Pórtico, na entrada da sede do município, na BR 262, já recebeu a decoração e abrilhanta a noite na estrada. Outros locais do centro do município também serão enfeitados como o Hotel Imperador, a Praça da Biquinha, o Portal da Cidade e a Casa da Cultura. “Além disso, comunidades de Pedra Azul, Paraju, Biriricas, Santa Isabel dentre outras também ganharão uma decoração especial. Ao todo, serão 250 mil micro lâmpadas que irão trazer o clima natalino para o município”, diz Rejane Entringer.

A Prefeitura ressalta que, em virtude da pandemia da Covid-19, o Brilho de Natal de 2021 não terá abertura oficial, shows e nem a tradicional Vila do Papai Noel, como nos anos anteriores. A previsão é que a decoração fique totalmente pronta na segunda quinzena de novembro, Ela deve ficar exposta até o dia 06 de janeiro de 2022.

Pontos moeda