Geral

VIDEO I Candidato chega ao local de prova no último minuto e quase deixa chinelo para trás

Junto com o torcedor rubro-negro estava uma estudante que, ao conseguir atravessar o portão da escola no último minuto, gritou: "Eu não virei meme!"

Bianca Santana Vailant

Redação Folha Vitória
Foto: Suellen Araujo/TV Vitória

Como acontece em todas as edições do Exame Nacional do Ensino Médio, neste domingo (28), os últimos minutos antes do fechamento dos portões nos locais de prova foi de correria para alguns estudantes. 

Minutos antes das 13 horas, a reportagem da TV Vitória/Record TV flagrou uma dessas cenas. No Colégio Salesiano, no Forte São João, em Vitória, um dos estudantes quase deixou o chinelo para trás. 

O estudante, que vestia a camisa do Flamengo, perdeu o título da Libertadores no último sábado (27), mas neste domingo não perdeu o horário da prova - e nem o chinelo. Ele voltou, pegou o calçado e partiu rápido para dentro da escola antes que os portões se fechassem.

Nada de memes

Junto com o torcedor rubro-negro estava uma estudante que, ao conseguir atravessar o portão da escola no último minuto, gritou: "Eu não virei meme!". Mais prevenida, ela já vinha com os chinelos nas mãos. Seguiu para dentro da escola sem enfrentar imprevistos. 

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda