O corpo do empresário que morreu depois de reagir a um assalto, dentro da própria empresa no Jabour, em Vitória, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (10), em um cemitério na Serra.
Amigos e familiares acompanharam o velório e o enterro de Murilo Zaquarias Marques, de 69 anos. Eles estavam ainda muito abalados e deixaram o cemitério em silêncio, bastante emocionados.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Murilo foi rendido e amarrado junto com outros funcionários durante o crime, mas teria reagido. Ele teria ido para cima de um dos suspeitos, que estava armado e atirou nele.
Segundo o Tenente Leal, após o crime, os suspeitos retiraram o equipamento de filmagem. “Ocorrida a ação criminosa, com o proprietário alvejado, eles tomaram o procedimento de procurar o sistema de DVDR, o CPU onde se arquivam as imagens gravadas, e levaram esses aparelhos com eles”, disse.
LEIA TAMBÉM: Policiais dos EUA vão testemunhar em julgamento de capixabas que mataram jovem
Testemunhas informaram a polícia que os suspeitos fugiram em direção ao Aeroporto de Vitória. Há cerca de um mês, o empresário já havia sofrido outro assalto no local.
Segundo a polícia, as investigações continuam e até o momento nenhum suspeito foi localizado.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV