Família está em busca de pescador desaparecido em mar de Guarapari
Conhecido como Vandinho Pescador, Ervando Andrade da Silva, tem 57 anos e pesca desde os 14 anos. Ele foi visto pela última vez na terça-feira (1º)
Um pescador de 57 anos está desaparecido desde a última terça-feira (1º). De acordo com a família, ele foi visto pela última vez no Farol de Guarapari quando saía para pescar peroá, pratica que realiza desde os 14 anos.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Em conversa com a reportagem do Folha Vitória, a filha do pescador, Izabella Ferreira da Silva, explicou que, desde o sumiço do pai, a Capitania dos Portos e os pescadores das redondezas foram acionados.
Conhecido como Vandinho Pescador, Ervando Andrade da Silva, tem 57 anos e pesca desde os 14 anos.
Segundo a filha, a pesca realizada pelo pai não era distante da costa, mas a suspeita é de que o barco tenha apresentado falha.
"Ele foi pescar há uma hora de Guarapari. Foi pescar perto, mas o barco pode ter quebrado porque já apresentava problemas", explicou.
Izabella também contou que não sabe se o pai estava sozinho ou acompanhado quando saiu para pescar na terça, pois, segundo ela, ele costuma pescar das duas formas.
A reportagem entrou em contato com a Capitania dos Portos para ter acesso a mais informações sobre o caso, mas até o momento não obteve retorno. Assim que houver uma resposta, a matéria será atualizada.