Geral

Cantor de forró morre após ser picado por aranha; "Começou a escurecer o rosto", diz mulher

A filha do músico também foi picada e está internada após reações alérgicas

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor de forró Darlyn Morais morreu após ser picado no rosto por uma aranha. A filha dele também foi picada e está internada.

A esposa do músico, Jhullyenny Lisboa, disse que o rosto de Darlyn começou a escurecer há cerca de uma semana, no dia 31 de outubro, quando ele passou a ter reações alérgicas.

Eles primeiro procuraram ajuda no hospital da cidade. Darlyn foi atendido e liberado na sexta-feira (3).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No entanto, sem melhora no quadro, Jhullyenny relatou que decidiram procurar ajuda em um hospital mais especializado, por isso foram até ao Hospital Geral de Palmas (HGP), que é o hospital público de maior complexidade do estado.

Darlyn foi internado no domingo (5) e morreu na manhã desta segunda.

“Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP” relatou Jhullyenny.

O corpo do cantor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e serem identificadas as causas da morte.

LEIA TAMBÉM: Nova Ponte da Madalena terá dois mirantes e iluminação especial

Filha do cantor também teve reação alérgica após picada

A filha do cantor, de 18 anos, também foi picada por uma aranha. Ela foi internada após apresentar sintomas alérgicos e deve ser transferida para o HGP. O estado de saúde é estável.

A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins declarou que ficou ciente do óbito e que o caso será investigado.

LEIA TAMBÉM: ‘Nem senti raiva, só pedi ‘devolve’, diz mãe de bebê sequestrado em maternidade do Rio