Geral

Empresa organizadora do show de Taylor Swift lamenta morte de fã

Segundo fãs da cantora, a T4F não teria permitido a entrada de garrafas d'água no Engenhão. Sensação térmica no estádio era de 60ºC

Estadão Conteúdo

Foto: Marcos Porto/Agência Estado
Fãs de Taylor Swift usaram guarda-chuvas para se protegerem do sol na fila de entrada no Engenhão

Logo depois da morte de uma fã durante o show da Taylor Swift no Rio de Janeiro ser noticiada na última sexta-feira (17), a Tickets For Fun (T4F), empresa responsável pela organização das apresentações da cantora norte-americana no Brasil, se pronunciou.

O Brasil passa por uma forte onda de calor e a sensação térmica no local do show era de 60ºC nesta sexta, segundo o Climatempo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo fãs, a T4F foi acusada de não permitido a entrada de garrafas de água no estádio. 

Foto: instagram
Ana Clara Benevides tinha 23 anos

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Ana Clara Benevides, de 23 anos de idade, teve parada cardiorrespiratória e não resistiu ao chegar no hospital.

Nas redes sociais, a empresa disse:

"É com muita tristeza que informamos o falecimento de Ana Clara Benevides Machado, 23 anos. Na noite de ontem, Ana Clara se sentiu mal e foi prontamente atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos, sendo encaminhada ao posto médico do Estádio Nilton Santos para o protocolo de primeiros socorros. Diante do quadro, a equipe médica optou pela transferência ao Hospital Salgado Filho, onde, após quase uma hora de atendimento emergencial, infelizmente veio a óbito. Aos familiares e amigos de Ana Clara Benevides Machado nossos sinceros sentimentos".