Geral

Grave acidente deixa ao menos cinco feridos em Laranjeiras na Serra

Segundo informações da TV Vitória, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez; acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (03)

Foto: Reprodução

Um grave acidente, envolvendo um carro e um ônibus do Transcol, deixou pelo menos cinco pessoas feridas, nas proximidades do Terminal de Laranjeiras, na Serra. A colisão foi registrada na manhã desta sexta-feira (03). 

Testemunhas que estavam no local, contaram para a reportagem da TV Vitória que, viram o carro seguindo na Av. Eldes Scherrer Souza e o coletivo seguia sentido Terminal de Laranjeiras.

Em determinado momento, o motorista do carro, que apresentava sinais de embriaguez, teria ultrapassado o sinal vermelho. Ele entrou na contramão e colidiu contra o outro veículo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram 

Ainda segundo informações, antes de causar o acidente, o motorista estaria bebendo com outras pessoas em um posto de combustível próximo ao Terminal de Laranjeiras. Após a ação, ele foi detido pela Polícia Militar. 

Demandada pelo Folha Vitória, a Polícia Militar informou que, foi constatado que o condutor cumpria pena e estava de saída temporária. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ambos ocupantes do carro foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Depois, o condutor será entregue à Delegacia Regional da Serra.

*Com informações da repórter Larissa Barcellos, da TV Vitória/ Record TV

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Prefeito de Fundão é feito refém dentro de casa e tem o carro roubado

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória