Geral

Menino de 9 anos leva coice de égua na Serra e é internado

O garoto precisou passar por uma cirurgia de emergência, após ser atingido pelo animal, no bairro Solar de Anchieta. Estado de saúde é considerado estável

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um menino de nove anos foi atingido por um coice de uma égua em um campinho improvisado na Serra. O garoto precisou ser internado e passou por uma cirurgia de emergência. O menor foi sedado e o estado de saúde é considerado estável.

O caso aconteceu no bairro Solar de Anchieta. O menino brincava num parquinho que foi construído de forma improvisada pelos moradores do bairro, quando acidente aconteceu. A égua estava amarrada numa cerca no campinho.

Segundo testemunhas, no local havia diversas crianças brincando. Ao ser atingido pelo coice, o garoto desmaiou.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O dono do terreno onde o parquinho foi construído relatou que não autorizou os moradores a utilizarem o local.  O pai do garoto, Sandro Feliz de Jesus, disse que o suposto dono do terreno apareceu do nada: 

"Fizemos o campinho para as crianças brincarem e agora apareceu um suposto dono. O cavalo também não é dele, é de oura pessoa que amarrou cavalo aqui".

O dono do animal não foi localizado. O menino está internado no Hospital Infantil em Vitória e não tem previsão de alta. Sandro lamenta e espera a melhora de seu filho.

"Espero a melhora do meu filho primeiro, e tomar uma providência, alguma coisa. Vai que ele tem sequela. Daqui a pouco eles botam cavalo aqui e não pode fazer nada", disse.

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Rodrigo Schereder 

Leia Também: VÍDEO | Carro desgovernado invade casa e quase atropela crianças em Cachoeiro

Pontos moeda