Morre Luana Andrade, ex-Power Couple Brasil e namorada do capixaba João Hadad
Luana tinha 29 anos e participou do reality de casais transmitido pela Record; ela também era assistente de palco do Domingo Legal
Morreu nesta terça-feira (7), a influenciadora Luana Andrade. A jovem tinha 29 anos e participou do reality de casais, o Power Couple Brasil, da Record, em 2022, ao lado do namorado, o capixaba João Hadad.
A notícia foi dada por amigos próximos nas redes sociais nesta terça. Vários internautas lamentaram a morte da jovem.
"É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida assessorada Luana Andrade. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos", disse a assessoria em nota publicada no Instagram.
Até o momento, a causa da morte de Luana não foi divulgada.
"Hoje o céu ganha uma linda estrela. Ainda sem acreditar. Você vai fazer muita falta", postou a amiga Maria Fernanda Vilela.
Em vários posts, amigos estão lamentando a partida precoce da jovem.
"Tão jovem! Difícil de acreditar... Que Deus a receba de braços abertos", escreveu um.
"Lu descanse em paz princesa. Com certeza você está num lugar especial ao lado de Deus. Você fez a diferença nessa vida de forma íntegra e amorosa em tudo. Sentiremos sua falta minha querida", escreveu outro.
Com várias especulações circulando, outra internauta comentou:
"A causa da morte não foi divulgada, parem de postar fake news, estamos falando de uma vida. Tem familiar que lê comentários e fica vendo essas m** que as pessoas postam. Que Deus conforte quem ficou e que receba ela junto DEle."
Há duas semanas, Hadad se declarou para Luana. Os dois planejavam o casamento. Na última homenagem publicada para a amada, ele exaltou a união entre os dois.
"E dois anos se passaram.. Tantos momentos maravilhosos juntos! Tenho muito orgulho de tudo que construímos até aqui, é só o começo de uma vida inteira ao seu lado. Obrigado por me apoiar e incentivar todos os dias, além de namorada, é minha parceira e melhor amiga! Nosso relacionamento é MASSA!! Te amo Te amo Te amo".