Bufê deixa noivos e convidados sem festa de casamento em São Paulo
Casal encontrou alimentos estragados e sujeira ao chegar para celebração
Um casal em São Paulo teve sua festa de casamento frustrada após contratar um bufê por mais de R$ 18 mil. No dia do evento, no bairro Vila Carrão, na Zona Leste da capital paulista, o local estava sem comida e bebida.
O casal Jefferson Gonçalves e Monique Nascimento se emocionou e contou sobre a situação.
"Eu acho que a gente não merecia passar por isso", disse Monique.
LEIA TAMBÉM:
Dois detentos são mortos a tiros ao saírem de presídio em Viana para trabalhar
Volume de chuva pode superar média mensal em novembro; veja previsão do tempo
FM O Dia Vitória estreia programação local de segunda a sábado; ouça!
O serviço foi contratado um ano antes e, ao entrarem em contato com a empresa do bufê, os noivos foram tranquilizados sobre a organização. Jefferson conta que a empresa disse que a gestão havia sido trocada.
"Aí eles vieram responder no início deste ano, mais precisamente no mês de março, falando que a gestão tinha sido trocada, mas que eles iam tocar a festa da forma que a gente havia fechado", disse o noivo.
Dias antes do casamento, a família havia feito uma reunião com a empresa para fazer a prova dos pratos que seriam servidos. Lá, foi revelado que nada estava preparado.
"Não tinha nada para comer, estavam tomando água, um refrigerante quente, e quando a gente foi embora, eles falaram que a comida ia ser servida e a gente não esperou, sendo que a gente ficou no local por duas horas e meia", contou Jefferson.
No dia da festa, a situação foi a mesma. As mesas estavam vazias e a decoração era de uma festa anterior. Os noivos foram até a cozinha para tentar encontrar algo para ser servido na celebração, mas, na cozinha, os dois encontraram alimentos estragados e sujeira.
Para a festa ter o necessário, parentes e amigos fizeram uma vaquinha para comprar petiscos e bebidas. No local estavam quatro funcionários que disseram não ter relação com o ocorrido, eles afirmaram que estavam trabalhando sem receber pagamento.
A dona do estabelecimento foi levada à delegacia para prestar depoimento, e pode responder por estelionato.
*Com informações do Portal R7