Dono de restaurantes, empresário de Cachoeiro morre aos 31 anos
Ronaldo Zardo Destefani Júnior era conhecido como Juninho do Caranguejo e morreu nesta quinta-feira (14). Prefeito e amigos prestaram solidariedade
O empresário Ronaldo Zardo Destefani Júnior, dono dos restaurantes Boteco do Caranguejo e Zardos, em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, morreu nesta quinta-feira (14) aos 31 anos.
De acordo com amigos da família, ele estava em tratamento contra um câncer. O velório começou às 8 horas e o enterro estava marcado para as 16 horas, no Cemitério Parque, no bairro IBC, em Cachoeiro.
LEIA TAMBÉM:
Previsão do tempo no ES: veja dicas para se manter seguro durante chuva intensa
Velório de Max Mauro será aberto ao público na Assembleia
Cão fica preso em penhasco por 7 dias e é resgatado com ajuda de drone no ES
Os dois restaurantes do empresário publicaram nas redes sociais que o funcionamento foi suspenso nesta quinta.
"Nosso eterno Caranguejo embarcou em mais uma viagem, agora nos deixando cheios de saudade. Com seu espírito leve e sorriso contagiante, ele marcou as vidas de todos ao seu redor e seguirá presente em nossas lembranças mais felizes", diz o texto da mensagem de luto.
Conhecido por ser uma pessoa muito alegre, Ronaldo Zardo Júnior brincava sempre com um chapéu em formato de caranguejo, fazendo alusão ao nome de um dos seus restaurantes.
No dia 11 de outubro, inclusive, ele gravou um vídeo comemorando com funcionários o aniversário de 8 anos do estabelecimento.
VEJA VÍDEO:
Prefeito presta homenagem
O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho (PSB), publicou em suas redes sociais uma homenagem ao empresário, postando uma foto tirada com Ronaldo Zardo Júnior.
Na postagem, o prefeito declara: "Hoje a gente se despede de um amigo que viveu intensamente, sempre com esse sorriso no rosto. Grande pessoa, empresário de sucesso... vai fazer falta. Vá em paz, Juninho!".
Ainda nas redes sociais, um amigo do empresário também publicou uma homenagem: "Eu sou seu fã! Sempre te disse isso, mas você virou meu amigo, meu irmão, e eu só tenho a agradecer por tudo que você me proporcionou".
Clube de futebol publica nota de pesar
O time do coração do empresário, o Estrela do Norte Futebol Clube, também publicou uma nota de pesar em uma rede social.
"É com imenso pesar que a diretoria e toda a torcida do Estrela do Norte Futebol Clube recebem a notícia do falecimento, nessa quinta-feira (13), de Ronaldo Zardo Júnior (Ronaldinho do Caranguejo), torcedor do Estrela do Norte. Os pensamentos de todos do Estrela do Norte FC estão com seus familiares e amigos. Que Deus conforte a todos nesse momento!".
*Texto sob a supervisão da editora Elisa Rangel