Modelo de 15 anos morre em acidente de moto no Norte do ES
Ana Clara Fasolo estava na garupa da moto e chegou a ser levada para um hospital. Ela fazia trabalhos principalmente como modelo fotográfico
A estudante e modelo Ana Clara Fasolo, de 15 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e uma moto no bairro Eldorado, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. A tragédia aconteceu na tarde deste domingo (10).
Ana Clara morava em Jaguaré e fazia vários trabalhos fotografando e desfilando para lojas de roupas femininas no município. Ela faria 16 anos no dia 1º de dezembro.
LEIA TAMBÉM:
Polícia apreende mais de 8 mil litros de azeite no ES sob suspeita de ser óleo misto
O que está sendo proposto sobre o fim da escala de trabalho 6x1
Caixas de Barbies do filme "Wicked" têm link para site pornô: "Erro infeliz"
Uma das lojas para a qual ela prestava serviço postou uma mensagem de luto e declarou no texto: "Nem nos piores pesadelos eu imaginei editar uma foto sua assim. Não dá para acreditar".
A declaração veio acompanhada de uma imagem de Ana Clara e um texto de despedida:
"Sua partida repentina nos deixou sem palavras. Que a família encontre consolo e força em Deus neste momento tão doloroso. Que a luz dela continue a brilhar em nossos corações. Descanse em paz, Ana Clara! Guardaremos para sempre a imagem do seu sorriso!".
O corpo de Ana Clara Fasolo será velado a partir das 19 horas desta segunda-feira (11) na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Jaguaré. O enterro acontece no mesmo cemitério às 7h30 desta terça-feira (12).
Adolescente estava na garupa da moto
A Polícia Militar informou que foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de trânsito envolvendo um carro e uma moto. Os militares verificaram que o motociclista e a garupa haviam sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Já a condutora do carro havia sido levada para a Unidade Mista de Internação por familiares. Os policiais constataram que o carro estava com o licenciamento atrasado e a motorista foi multada.
Não foi informado como o acidente aconteceu nem mesmo quem conduzia a moto em que Ana Clara estava.
A Polícia Científica informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal em um hospital de Colatina.
O corpo de Ana Clara foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de de Jaguaré e não há detalhes a serem repassados neste momento.
*Texto sob a supervisão da editora Elisa Rangel