Geral

Rio de Janeiro tem arrastão e tiroteio perto do túnel Rebouças

Uma pessoa filmou o confronto, que ocorreu neste sábado (23), da janela do Hospital Central Aristarcho Pessoa. O vídeo circula nas redes sociais

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O Rio de Janeiro vivenciou um arrastão neste sábado, 23, na Avenida Paulo de Frontin, próximo ao acesso do túnel Rebouças, que liga as zonas sul e norte da cidade. Uma pessoa filmou o ocorrido da janela do Hospital Central Aristarcho Pessoa e o vídeo circula nas redes sociais.

Policiais militares encontraram três suspeitos na saída do túnel Rebouças logo em seguida e houve confronto armado, mas todos conseguiram fugir. Não houve feridos. A Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio diz que "o policiamento foi reforçado" na região.

Leia também:

>> Muro de instituição social cede e atinge casa em Cariacica

>> Duas apostas do ES acertam quina da Mega-Sena e levam R$ 71 mil cada

>> Vice das Filipinas diz que contratou assassino para matar presidente do país e sua esposa

O vídeo mostra que os criminosos, vestidos de preto e armados, abordavam em grupo os carros, em plena luz do dia, os forçando a parar em um cruzamento. Não há informações sobre o que foi roubado e quantas pessoas foram afetadas.

"Policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão), durante patrulhamento, avistaram três suspeitos em um veículo na saída do túnel Rebouças, sentido centro. De acordo com o comando da unidade, os suspeitos tentaram roubar um outro veículo. Ao avistar a presença dos policiais, dispararam contra eles, houve confronto e eles fugiram", afirma a Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio.