'Estou surpresa com a repercussão', diz noiva que chegou de Transcol em casamento no ES
A matéria publicada pelo Folha Vitória neste domingo gerou grande repercussão nas redes sociais. Os noivos afirmam que ficaram surpresos com tudo
O casamento de Jaqueline da Silva Cardoso e William Nogueira Rezende, que se uniram neste sábado (08) em Cariacica, deu o que falar nas redes sociais. Na manhã deste domingo (09), o jornal online Folha Vitória contou um pouco da história dos dois e um detalhe chamou a atenção: a noiva chegou na igreja em um ônibus do Transcol.
No Facebook, os internautas se surpreenderam com o fato inusitado. Somente da página do Folha Vitória na rede social, o link da matéria foi compartilhado quase mil vezes, registrando o número superior a 4,7 mil reações e mais de 400 comentários.
Para a noiva, uma surpresa que ela mesma esperava. "Estou amando tudo isso. Não esperava toda essa repercussão. Estou me divertindo muito com cada comentário, crítica ou elogio. Perdi até a lua de mel para ler tudo", brinca Jaqueline.
O motivo da chegada inusitada é porque o noivo trabalha em uma das empresas que operam o sistema há mais de 10 anos, 8 deles como motorista. Isso, de uma forma ou de outra, faz parte da história do casal. "Além de mim, temos muitos amigos que também são cobradores ou motoristas. Não tem como contar nossa história sem citar o Transcol", brinca William.
Jaqueline também destacou que, nos comentários da publicação muitos internautas questionaram se eles se conheceram no Transcol e esclarece a história. "Não foi no ônibus que nos conhecemos. Já estamos juntos há 16 anos e ele nem trabalhava com isso no início. Mas esperei todo esse tempo para me casar e precisava de algo que, realmente, ficasse marcado para sempre", contou.
Nos comentários do Facebook, muitos internautas se perguntaram se era um ônibus de linha, brincando com o valor da passagem e com a economia. Mas a verdade é que o veículo foi disponibilizado pela empresa exclusivamente para o casamento. A noiva foi do salão até a igreja e, após a cerimônia, o veículo foi usado para levar os convidados até o local da festa.
Ao todo, já são 16 anos e quatro meses de relacionamento. Judicialmente, eles já eram casados e têm uma filha de 8 anos, a pequena Sthephany. No entanto, o casal fez questão de selar a união com o casamento religioso, que aconteceu na Igreja Batista em Vila Palestina. "Deus honrou cada momento que vivemos durante todo este tempo e não poderíamos deixar de receber esta benção em nossas vidas", declarou a noiva.
Outro fato que chamou a atenção dos convidados, foi a quantidade de padrinhos na cerimônia: foram 16 casais, o mesmo número de anos de união do casal. "É um número simbólico. Escolhemos pessoas que fizeram parte da nossa história para eternizarem este momento especial", disse Jaqueline.
Com toda essa repercussão, Jaqueline e William comemoram o momento e afirmam que, mais do que nunca, o casamento dos dois será lembrado para sempre. Segundo a noiva, amigos de outros estados chegaram comentaram sobre a matéria publicada pelo Folha Vitória. "Sem dúvidas, nunca vamos esquecer disso tudo", finaliza a noiva.